ESTRÉIA NESSA SEGUNDA AS 18:00 HORAS NO TV WEB

CLICK AQUI E VA PARA O TV WEB

Veja quais foram momentos destacáveis da estréia de Destinos Cruzados no TV WEB

As 18:00 do dia 04/04/2011 estreio Destinos Cruzados no Blog TV WEB:
 * Sendo a primeira web novela das 6 do TV WEB
* Tendo maneira diferente de ser postada, com inovações como trilha sonora dos personagens no meio do Capitulo e fotos dos atores (personagens) da trama
* Ótimo enredo!

VEJA ABAIXO O PRIMEIRO CAPITULO  

Ilhabela : Hotel Palazzo : Quarto 121

Tema de Melissa
Melissa está na sacada, olhando o mar.
Débora: Filha, vamos á praia!
Melissa: Depois... Vou descansar um pouco!
Felipe: Maninha, pelo menos uma vez na vida você tem que se divertir. Aproveita este mar!
Milena: O Lipe está certo. Você estuda vinte e quatro horas por dia. Dá um tempo!
Melissa: Tudo bem. Podem ir, encontro vocês daqui dez minutos.
Sérgio: Quero só ver, em filha? Estamos esperando...
A família sai. Melissa volta para a sacada.
Melissa: Engraçado.. O mar e o céu são infinitamente azuis, porém nunca se encontram...

São Paulo : Casa dos Prado : Sala
Camila e Gustavo assistem a novela Rosa do Mar. Alguém toca a campainha. Camila vai atender.
Camila: Verônica? Ah que saudades!
As duas se abraçam.
Verônica: Vim te mostrar meus desenhos! Acho que é minha melhor grife...
Camila: Devem estar um luxo!
Gustavo: Bom, é melhor eu deixar vocês sozinhas.
Gustavo sai.
Verônica: Seu irmão está solteiro?
Camila: Porque, tá afim dele?
Verônica: Talvez.
Camila: Deixa pra lá. Agora mostre-me tudo! Anda!
Verônica entrega os papéis para Camila, que fica maravilhada. Ela pensa em Gustavo.

Ilhabela : Hotel Palazzo : Suíte Presidencial
Diana abraça Rodrigo.
Rodrigo: O dia está perfeito...
Diana: Eu sei meu amor! Daqui a pouco estaremos juntos, transando neste mar.
Rodrigo: Olha Diana... Eu sei que você adorou dormir comigo. Mas na boa, acabou! Não tenho tempo pra vagabundas...
Rodrigo vai embora.
Diana: Desgraçado!

Ilhabela : Dunas
Tema de Melissa e Rodrigo
Melissa anda pelas dunas. Rodrigo a observa de longe. Os dois são cobertos por uma tempestade de areia. Eles ficam maravilhados, e acabam dando de cara um com outro.
Rodrigo: Você é linda.
Melissa: Obrigada. Prazer, Mel.
Rodrigo: O prazer é todo meu.
Os dois se sentem atraídos. Rodrigo agarra Melissa, e a beija. Ela fica surpresa, mas vive este intenso momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário