ESTRÉIA NESSA SEGUNDA AS 18:00 HORAS NO TV WEB

CLICK AQUI E VA PARA O TV WEB

PERSONAGENS DE DESTINOS CRUZADOS


Melissa Velmont/Mel (Giovanna Lancellotti)
Meiga, ingênua e romântica. Se machuca facilmente com as pessoas. Fica com Rodrigo, mas no dia seguinte é traída. No decorrer da história se transforma em uma estilista mudando totalmente o jeito de ser. Tonar-se fria e vingativa.

Rodrigo Cortez (Kayky Brito)
Só pensa em mulher, sexo, e diversão. Conquista Melissa, e a transa com a jovem. Porém, acaba se apaixonando verdadeiramente. Depois que ela vai embora de sua vida, ele vai pro Rio de Janeiro, estuda designer e marca casamento com Diana.


Gustavo Prado (Matt Dallas)
Rapaz de bem com a vida. Gosta de praticar esportes radicais. Sempre foi apaixonado por Melissa, mas nunca soube lidar com seus sentimentos. Despertará o ciúmes de Verônica que sempre foi apaixonada por ele. É irmão de Camila.


Verônica Valadares (Mel Ravasio)
Um garota que tem um único propósito de vida: tornar-se uma famosa estilista. Faz de tudo para que Tamara a coloque no mercado da moda. Pensa que tem um talento único, original e exuberante. Mal ela sabe que não tem talento algum.



Camila Prado (Leighton Meester)
Melhor amiga de Melissa. É irmã de Gustavo, e sempre ajuda todos os amigos. É cúmplice de Verônica em seus planos para entrar no mundo da moda. Depois de descobrir as verdadeiras intenções da amiga, se revolta e faz de tudo pra prejudicá-la.


Diana Ribeiro (Rayana Carvalho)
É obcecada por Rodrigo. Sonha entrar para a alta sociedade. Quer a todo custo casar-se com ele para subir na vida. Terá como sua aliada a mãe dele, Úrsula. Diana odeia Melissa, e quer destruí-la. No decorrer da trama se tornará noiva de Rodrigo.








Tamara Del Vale (Adriana Garambone)
Uma famosa estilista reconhecida por todo mundo. Será a tutora de Melissa no mundo da moda. Odeia Verônica, acha que o único talento que ela tem é encher o saco.


Márcio Povoas (Sterling Knight)
Namorado de Felipe. Entra em depressão quando o amor de sua vida morre. Melissa descobre seu endereço e começa a visitá-lo. Os dois planejam novos planos para o futuro de Melissa na moda, afinal, ele é costureiro. Enfrentará a fúria de Sérgio, e acabará se tornando parte da família.


Milena Velmont (Emily Osment)
Irmã de Melissa. No começo não tem muito destaque, mas depois da morte de Felipe ela vira a confidente da irmã. Irá se apaixonar por Márcio, o namorado de irmão.



Léo Alcântara (Ricky Tavares)
Um rapaz pegador que Melissa fica. Ele a trai como Rodrigo fez. Apaixona-se por Milena, que a essa altura só o ignora.


Sérgio Velmont (Paulo César Grande)
Pai de Melissa, Milena e Felipe. É rico, rígido, mas ama seus filhos. Ficará violento quando descobrir que o filho falecido era gay.


Débora Velmont (Sara Canning)
Mãe de Melissa, Milena e Felipe. Matriarca da família Velmont. Entra em depressão após a morte de Felipe. Vai ter um extremo carinho por Márcio.


Gina Abrahão (Amanda Bynes)
Assitente de Tamara. Quer, junto com a chefe, encontrar uma nova estrela da moda.



Álvaro Cortez (Tom Cruise)
Dono de uma rede de empresas. Quer que o filho Rodrigo assuma os negócios futuramente.


Úrsula Cortez (Letícia Spiller)
Mãe de Rodrigo. Quer que o filho case com Diana. Não vai com a cara de Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário